Daniel desabafa com Marcela sobre quarto branco: ‘Queria ir’

Daniel desabafa com Marcela sobre quarto branco: ‘Queria ir!’. Foto: reprodução/Globoplay

Enquanto conversavam na área externa da casa, Daniel desabafa com Marcela sobre os desafios que aparecem na casa. Depois que o desafio do quarto branco passou na casa, tanto o modelo quanto a médica afirmaram que gostariam de ir para o local, por causa da oportunidade de conhecer o espaço. A conversa sobre tal desenho começou quando Daniel disse que tinha muita vontade de viver. Por isso, entrar no Big Brother seria tão importante para ele.

“Ter o máximo de experiências possíveis. Não importa se é bom ou ruim! Tem que viver, viver!”, afirmou o gaúcho.

Marcela respondeu o namorado levando o raciocínio no mesmo sentido: das experiências. No entanto, ela citou os desafios de estar no BBB, como receber o monstro do anjo.

“É por isso que eu queria ir para o quarto branco, ser monstro, fazer essas coisas. Todo mundo fica bravo comigo, mas não dá para vir aqui e não fazer nada!”

Inesperadamente, Daniel sentiu vontade de ir para o Quarto Branco, assim como a namorada faria. Vale lembrar que Marcela e Thelma foram as únicas que se voluntariaram para o monstro, quando Ivy leu o castigo.

“Eu também queria participar do quarto branco!”, afirmou Daniel, concordando com a namorada. “Eu tenho uma vantagem que já vivi o quarto de vidro”, completou ele.

Marcela, então, afirmou que tem medo de passar pela temporada sem viver grandes aventuras, como uma grande planta dentro do reality. Para ela, seria frustrante não estar envolvida em certos momentos.

“Imagina, viu para o BBB para ficar assistindo?!”, alegou, antes de declarar que a vivência dentro da casa seria o mais importante para ela. “Quando eu falei de entrar, era por causa do tesão de estar aqui mesmo, de viver tudo aqui dentro, saber como é!”, alegou a médica.

Declaração de amor

Ainda durante a conversa, o casal trocou declarações fofinhas de amor e carinho. A sister afirmou que quer continuar ficando com o modelo fora do jogo. Aliás, ela já criou expectativas sobre o assunto.

“Quero fazer coisas com você normal, de casal. Ir para praia”, pediu a médica.

Daniel, então, começou a fazer planos para quando eles se encontrarem.

“Eu vou te pegar no aeroporto… Preciso de um carro! A gente vai para a praia juntos, andar na areia”, imaginou o brother.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu