Daniel colocou as mulheres contra Flay após ser criticado por machismo no BBB

Daniel cria intriga com Flay no BBB20
Daniel coloca mulheres da casa contra Flay. Foto: Reprodução/Globoplay

Na tarde desta quarta-feira (11), Daniel colocou as mulheres contra Flay após ser criticado por machismo pela cantora. Tudo começou antes do paredão em que Victor Hugo foi eliminado, enquanto os rapazes faziam a barba com novas maquininhas de barbear. Gizelly comparou o objeto com um vibrador e logo ganhou uma resposta para lá de cortada do gaúcho.

“Isso que dá usar coisa de homem perto de mu(lheres)”, afirmou o loiro, sem terminar a frase, porque percebeu o absurdo que estava dizendo pelo olhar das outras meninas. Ainda assim, cientes de que o modelo estava errado, ninguém confrontou o brother. A não ser a cantora paraibana.

Horas depois do ocorrido, ela se sentou com Daniel, como amiga, e afirmou que tinha se sentido mal com a afirmação do colega. “Eu não esperava isso, ainda mais de você!”, expôs a sister.

“Se fosse outro cara, eu já tinha começado a gritar, fazer escândalo, mas eu gosto muito de você, sou sua amiga e estou sentando para conversar de boa, para explicar como eu me senti!”, continuou.

Não deu outra, Daniel caiu no choro e foi logo correndo para seu grupo de amigas, que envolve Marcela, Ivy, Manu, Gabi e Rafa. O gaúcho disse que a paraibana foi agressiva e grosseira. E não é que todo mundo acreditou na ladainha contada pelo rapaz?

As advogadas de Daniel

De madrugada, Flay foi assunto entre as mulheres e ninguém colocou a fala de Daniel em perspectiva, apenas a da cantora. E daí começou a confusão dentro e fora da casa. Marcela e Ivy foram, obviamente, as primeiras a criticar a paraibana.

“Eu vou conversar com a Flay depois. Eu não quis falar na hora, porque estava um clima tenso, mas eu vou falar com ela!”, afirmou Marcela, saindo em defesa do namorado, pela enésima vez no reality.

Ivy foi ainda mais dura sobre o comportamento da cantora, da perspectiva de Daniel). Parece que ela esqueceu todos os escândalos contra machismo que já foram feitos dentro da casa e passou a mão 100% na cabeça do amigo.

“O Dan me disse que ela foi agressiva com ele. Como você quer ensinar uma pessoa sendo agressiva? Você tem que conversar, com carinho, com calma. Não é assim, chegar gritando, não!”, afirmou.

Flay conversa com Daniel sobre comentário machista
Flay conversa com Daniel sobre comentário machista. Foto: Reprodução/Globoplay
A acusação

Durante a tarde desta quarta-feira (11), enquanto malhava na academia com Mari, Flay esbanjou toda sua sensatez. De quebra, ainda resumiu o sentimento da maioria dos internautas numa só fala.

“Se ela (Marcela) passar a mão na cabeça dele depois de uma dessa, para mim não faz sentido nenhum tudo o que ela já vez no programa!”, declarou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu