Dani Bolina se inspira em personagem de video game em ensaio no sambódromo e mostra demais

A madrinha de bateria da Vila Maria homenageou Chun-Li

Foto Leo Franco / AgNews

Na noite deste sábado, 11, a Unidos de Vila Maria fez seu primeiro ensaio técnico de 2020 no Sambódromo do Anhembi em São Paulo. Dani Bolina, que é madrinha de bateria da agremiação, chegou muito bem acompanhada do namorado, o jogador de basquete do time do Corinthians Arthur Pecos.

A modelo escolheu uma fantasia da personagem de videogame da série Street Fighter, Chung-Li e falou com o Famosando sobre sua preparação para o carnaval “Ano passado eu estava mais feliz porque eu tava de macacão, então não tava tão preocupada com o corpo. Esse ano estou mais preocupada porque eu venho mais uma vez mostrando as pernocas. Então estou regulando na comida e fazendo muito exercício, muita musculação”.

Foto Leo Franco / AgNews

Apesar de já estar 7 anos a frente da bateria da Vila Maria, Bolina revelou que ainda precisa aprimorar no samba “Estou fazendo aulas de samba, isso é o que eu mais preciso, eu não sambo aquela coisa…Estou me aprimorando” Para a fantasia, a madrinha revela que usara muitas pedras e penas “Esse ano o carnavalesco acertou perfeitamente. Ele desenhou a fantasia exatamente do jeito que ele me enxerga”

A escola vai contar a história da China com o samba enredo “China: o sonho de um povo embala o samba e faz a Vila Sonhar”.A Unidos de Vila Maria foi a quarta colocada no carnaval 2019 e será a sexta escola de samba a entrar no Sambódromo do Anhembi no sábado de carnaval, dia 22 de fevereiro de 2020.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu