Comediante Tim Brooke-Taylor morre vítima de coronavírus

O comediante fez sucesso com o programa 'The Goodies'
Tim Brooke-Taylor – Divulgação

Neste domingo, 12, faleceu o comediante britânico Tim Brooke-Taylor, aos 79 anos, vítima de Covid-19. A informação foi confirmada por seu agente à BBC.

Taylor teve uma carreira de sucesso na TV. Ele estrelou ao lado de Graeme Garden e Bill Oddie o programa The Goodies, exibido de 1970 a 1982 na BBC. 

No Twitter, Garden disse estar “terrivelmente triste” pela perda do colega e amigo de mais de 50 anos. “Ele era um homem engraçado, sociável e generoso, era um prazer trabalhar com ele”, escreveu.

Taylor iniciou a carreira no rádio em 1964. Dois anos depois,estreou na TV. Seu último trabalho foi na série Doctors, em 2015. Ex-aluno da Universidade de Cambridge, ele também foi professor de atuação, e, além de comediante, era roteirista

Taylor deixa a mulher, Christine, e dois filhos, Edward e Ben.

The Goodies
Mortes por Coronavírus

O Brasil alcançou neste domingo, 12, a marca de 1.223 mortes registradas em decorrência da pandemia de coronavírus. As informações, divulgadas pelo Ministério da Saúde, apontam ainda para 22.169 casos confirmados da doença em território nacional.

Na última semana o músico americano  John Prine, de 73 anos, lenda country e o folclore e do país, morreu por decorrência de complicações do novo coronavírus. A família informou que ele estava internado em Nashville, nos Estados Unidos há 2 semanas.

O ator global, Felipe Simas, pai de três crianças foi diagnosticado no última sábado, 11, com coronavírus e precisa se isolar da família. Por isso, o intérprete de Téo em Salve-se Quem Puder está numa casa no Recreio dos Bandeirantes, de acordo com o jornal O Globo. De acordo com a esposa do ator, Mariana Uhlmann, ela e a sogra estão dividindo as responsabilidades com as crianças.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu