Claudia Raia foi contaminada com o coronavírus

Claudia Raia foi contaminada pelo coronavírus
Claudia Raia foi contaminada pelo coronavírus. Foto: Reprodução

Há cerca de um mês, Claudia Raia foi contaminada com o coronavírus. Não só ela, como também o marido e os filhos. Ela contou a notícia durante uma live da Harper’s Bazaar no Instagram. Jarbas Homem de Melo foi o único quem fez o teste, além da própria bailarina, é claro. Durante a entrevista, a diva dos musicais fez questão de alertar para o risco da doença.

“A coisa que eu mais pensei nesse momento é que esse vírus está em todos os lugares. Todo mundo vai pegar. É uma tristeza, mas é verdade”, lembra. Aliás, Claudia diz que até suspeita quando e como se contaminou. Quando Enzo e Sophia viajaram para o Rio de Janeiro, para ver Edson Celulari, ela acabou saindo de casa para pegar comida na portaria do prédio.

“No momento que eles pegaram o carro para ir ver o pai no Rio, porque não o viam há uns dois meses, eu desci para pegar uma comida porque a gente decidiu não fazer comida em casa; No elevador, acho que foi ali. Não tem outro contato”, conta.

Claudia não sofreu os sintomas da COVID-19 por muito tempo, mas garante que eles não são nada agradáveis. “Eu fiquei com muita dor de cabeça uns três dias: “No primeiro dia, parecia que eu tinha lutado MMA, eu estava destruída fisicamente: dor nos músculos grandes, como perna e glúteos. Perdi o olfato e o paladar, não”.

Filhos assintomáticos

Quando Enzo e Sophia voltaram do Rio, era na semana de seu aniversário. Então, mesmo só entre eles, os familiares fizeram uma pequena comemoração. Ela conta que abraçou e beijou o filho, quem obviamente foi contaminado. Dessa forma, eles também ficaram isolados e tiveram alguns sintomas, mas nada grave. Claudia Raia foi contaminada pelo coronavírus anteriormente, mas não sabia do diagnóstico.

“O médico disse que não precisava fazer o exame nos meninos. O Enzo não sentiu nada. Sophia sentiu um dia de azia e de dor de cabeça”, relatou a atriz.

“A primeira coisa que veio na minha cabeça foi: ‘Não vou falar isso publicamente porque eu achei que eu era um exemplo ruim, mas o que a gente tem que entender é que essa doença tem uma escolha aleatória!”, relatou.

Em seguida, Claudia ainda refuta a ideia de que a doença é passageira e não afeta a saúde das pessoas, como indica o Presidente da República.

“Não é uma gripinha. É uma coisa seríssima. A babá dos meus filhos está há 12 dias entubada na Clínica São José, no Rio de Janeiro, entre a vida e a morte. É muito sério”, decreta.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu