Claudia Leitte dá dica sobre o BBB a confinados

Claudia Leitte dá dica sobre o BBB
Claudia Leitte dá dicas sobre o jogo a confinados. Foto: Reprodução/Globoplay

Na madrugada desta quinta-feira (9), Claudia Leitte cantou no BBB20. Em clima de descontração, a loira foi a primeira a entrar na casa, em show virtual, para cantar aos confinados. Logo no começo da apresentação, a baiana falou um pouco a respeito do confinamento da população por causa do coronavírus. Além disso, Claudia Leitte dá dica aos brothers sobre a audiência do jogo.

“Estou aqui em casa confinada igual a vocês aí. Uma agonia ficar presa aqui. Mas, a gente está acompanhando vocês igual a final de Copa do Mundo!”, brincou a jurada do The Voice Kids.

Em seguida, ela até brincou com Boninho: “Vou parar de falar, porque se não o Big Boss vai ficar bravo comigo!”.

Claudia fez uma pequena apresentação no reality, cantando cinco músicas, como outros artistas. Também passaram pela casa durante a Festa 1001 noites nomes como Luan Santana, Seu Jorge e Jet Lag.

Além deles, Projota também apareceu para as sisters. Assim como Claudia Leitte dá dica aos confinados, o rapper se juntou a ela e falou do sucesso que era assistí-los no meio de todo o confinamento.

A participação do astro sertanejo também movimentou as sisters. De um lado, Manu ajoelhou no chão com os olhos marejados. Enquanto isso, Rafa cantava a plenos pulmões.

Mas, não foram só Luan e Claudinha que cantaram dentro de casa. Marília Mendonça também fez uma live para mais de 3,2 milhões de pessoas. Outros artistas ainda tem shows agendados ao longo do mês. Majoritariamente, eles buscam dar visibilidade a causas sociais que apoiam comunidades, por causa da crise do coronavírus.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu