Chiquinha e Seu Barriga! Atores de Chaves se beijam em festa

Édgar Vivar e Maria Antonieta de Las Nieves se conhecem há cinquenta anos

Sim, a nossa infância também foi afetada! Chiquinha beijou Seu Barriga! Maria Antonieta de Las Nieves deu um selinho em Édgar Vivar durante o aniversário de 70 anos da atriz. Ela ficou viúva em setembro do ano passado, enquanto ele está solteiro.

A intérprete da filha de Seu Madruga não vê problema nenhum na relação, mas afirma que não existe um namoro: “Eu o conheço há mais de 50 anos, sempre nos demos muito bem e sempre senti que ele era parte da minha família. É a primeira vez que nos beijamos, mas já estou viúva e ele é solteiro, ninguém pode reclamar. A verdade é que ele me surpreendeu quando me beijou, mas eu gostei. Nós dois estamos solteiros”

Vivar e de Las Nieves se conheceram no início dos anos 1970, na produção de El Chavo del Ocho, o Chaves. O programa de 240 episódios foi lançado em 1971 e ficou no ar, com programas inéditos, até 1980. No Brasil, foi transmitido inicialmente pelo SBT. Atualmente, o Multishow também exibe episódios do programa idealizado por Roberto Bolaños. Ela interpretou tanto Chiquinha como a avó da personagem no seriado. Enquanto Édgar viveu Sr Barriga e Inhonho, o filho do dono da vila.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu