Carla Prata comenta fim do namoro com Mariano: ‘Prioridades diferentes!’

Casal ficou quase dois anos juntos

Carla Prata e Mariano, da dupla com Munhoz, terminaram o relacionamento de quase dois anos pouco antes do Carnaval. A apresentadora e ex-bailarina do Faustão comentou o término da relação que já havia evoluído para o ‘morar juntos’, mas sem planos de casamento. Para ela, a incompatibilidade de prioridades foi o maior motivo para o fim.


“Foi uma questão de prioridades, mesmo. A gente queria coisas diferentes!”, explicou. Ela ainda deu a entender que sua rotina agitada no começo do ano, por causa do Carnaval, teria colaborado para o fim.


“O Carnaval faz parte da minha vida há 11 anos. Não estou no Carnaval para aparecer. É meu vício. Eu via na televisão e achava que nunca ia fazer parte daquilo!”, lembrou. A apresentadora desfilou pela Dragões da Real em São Paulo e na Imperatriz Leopoldinense no Rio.

Mariano e Carla Prata


A bateria de ensaios acabou fazendo com que a morena faltasse num evento da família de Mariano.


“Eu não posso dispor quatro dias da minha rotina para ir a um único casamento, gente. É impossível pensar nisso, ainda mais às vésperas do Carnaval, que tem ensaio, prova de roupa, treino, tudo… é uma loucura!”, comentou.

Por várias vezes, ela já havia dito que o casamento não estava nos planos do casal, principalmente pelo ritmo agitado de trabalho que ambos viviam, seguindo caminhos diferentes na carreira. Então, o fim foi se dando naturalmente.
Os dois já viviam juntos em São Paulo, na casa do cantor. O relacionamento começou em maio de 2018 e, desde então, os pombinhos estavam sempre juntos quando a rotina batia. Assim que terminaram, ambos apagaram as fotos um do outro nas redes sociais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu