Carnaval! Carla Prata comenta fantasia com penas

Carla Prata comentou o fato de suas fantasias serem feitas com penas naturais no desfile da Dragões da Real
Carla Prata desfilou com fantasia cheia de penas naturais pintadas a mão. Foto: Leo Franco/AgNews

Carla Prata brilha comentou a quantidade de penas na sua fantasia para entrar no Sambódromo do Anhembi como passista da Dragões da Real no Carnaval de São Paulo.

Em entrevista exclusiva ao Famosando, ela conta que não opina a respeito da fantasia. Então, fica a critério do carnavalesco e do ateliê quais materiais usar na avenida.

A primeira vez que desfilei foi com o Caê Rodrugues (carnavalesco), ele me apresentou o mundo do Carnaval. Com ele, aprendi que o trabalho do Carnavalesco é muito intenso. É um trabalho de pesquisa, de estudo, de visita a países, tribos, conversar com pessoas. Quem sou eu para ledir para mudar o desenho? Sempre que me dão, aceito de coração e fico grata!”, declara a bailarina. 

Apesar disso, a morena sai em defesa do uso de penas com responsabilidade. Por exemplo, em sua fantasia, as penas naturais são todas reutilizadas. “Eu respeito total essas penas reutilizáveis. Essas aqui já foram usadas em outra fantasia. A escola pinta uma a uma, a mão. Então, elas duram, não são descartadas assim!”, afirma Carla. 

Carla Prata desfila na Dragões da Real. Foto: Leo Franco/AgNews

A Dragões da Real levou o enredo “A Revolução do Riso – A Arte de Subverter o Mundo pelo Divino Poder da Alegria” para a avenida. A escola contou a história do humor no mundo, indo das festas da antiguidade grega até a resistência dos humoristas ao regime militar brasileiro, personificada por nomes como Henfil, Millôr Fernandes, Jaguar e Ziraldo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu