Cantora gospel testa positivo para Covid 19

Fernanda Brum está se tratando em casa
Fernanda Brum
Fernanda Brum

A cantora gospel Fernanda Brum revelou que testou positivo para o Covid 19. Fernanda havia perdido o olfato e o paladar, e que estava com algumas dores no corpo. A cantora fez um post mostrando para seus 3,5 milhões de seguidores que estava fazendo exames em um hospital “Tomando remedinhos para dores enquanto aguardo os exames e a tomografia computadorizada. Vamos passar por mais essa com leveza! Não deixe o covid roubar sua leveza.”

Fernanda continuou dizendo que ficou com a imunidade baixa por conta do estresse “Eu sou muito estressada, e uma coisa que estou aprendendo aqui é que não adianta estressar com os revezes. Tudo que está escrito a seu respeito, no tempo certo se manifestará! Não deixe sua imunidade cair como a minha caiu! Tem muita gente que não vale a sua saúde”

Fernanda Brum
Fernanda Brum

Pouco tempo depois a cantora gospel veio revelar que resultados dos exames deram positivo para covid 19“Bora encarar o resultado positivo para covid, com leveza e Fé naquele que tudo já levou na Cruz! Amém, orem por mim, amo vocês”.

Fernanda está se tratando em casa e na noite desta quarta-feira, 13, contou que está se sentindo melhor “Agora a noite eu me sinto bem melhor, mas de tarde eu tive aquelas lombeiras que já estavam acontecendo. Mas foi um dia muito legal em Deus, que eu pude receber oração e carinho, tanta gente boa querendo o meu bem”

Veja Também: Após exames, Mc Gui revela que já teve COVID-19

A cantora se mostrou tranquila “Passei aqui pra dizer pra você que tudo passa, e eu vou passar por mais essa. Minha mãe já mandou eu tomar chá de alho, você mandaram eu tomar chá de boldo. Minha igreja inteira está orando por mim, eu to fazendo tudo direitinho como manda o figurino, tomando todos os medicamentos mas eu sei que a cura divina vem do Senhor Jesus e Deus usa os médicos.”

Por fim, Fernanda agradeceu a todas as formas de carinho que vem recebendo e finalizou “To passando pra dizer pra vocês que eu creio, estamos cobertos pelo Salmo 91, estamos cobertos pela palavra da cura. Quero dividir com vocês todas as orações que eu tenho recebido”

No final de abril, Fernanda contou que seu pai estava internado no CTI de um hospital para tratar de uma pneumonia “Meu pai tem pneumonia e eu sei que o Senhor o levantará rapidamente do CTI“. No dia 1 de maio ela retornou pedindo orações. Ela apelou para que os médicos encontrassem um antibiótico para tratar a pneumonia de seu pai.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu