Caia na Folia! Está oficialmente aberta a temporada de ensaios técnicos no Anhembi

Está oficialmente aberta a temporada de ensaios técnicos no sambódromo de São Paulo para o Carnaval 2020

Sabrina Sato – Foto Agnews

As escolas fazem seus últimos ajustes para o próximo desfile em testes no local do desfile oficial. Além claro dos testes que são efetuados, os ensaios atraem cada vez mais o grande público, famílias e simpatizantes que muitas vezes não conseguem estar presentes no dia oficial dos desfiles.

Então ai vão algumas informações sobre os ensaios técnicos:

Vestimenta – Leve roupas leves, confortáveis para curtir um bom ensaio sem maiores problemas

Valor de entrada – O ensaio é gratuito

Tem estacionamento?Tem, custa R$ 25,00

Tem comida? Tem, churrasquinho, lanches, salgadinhos. São vários pontos de alimentação distribuídos pelo sambódromo. Tudo que for consumido deve ser comprado dentro do sambódromo, não é permitido a entrada com comidas e bebidas.

Juju Salimeni – Foto Agnews

Locais para assistir os ensaios – As arquibancadas do sambódromo são ótimos lugares para assistir os ensaios técnicos, porém, se quiser ver mais de pertinho e quem sabe até se animar para desfilar, fica a dica de dar uma passadinha na concentração para escutar o esquenta da bateria, tomar uma boa cerveja e vivenciar o clima

Vale ressaltar Sambódromo é um espaço aberto então vale a pena dar uma olhada no tempo antes de ir pra lá. Por ser época de verão, as pancadas de chuva são comuns então vale o alerta de levar uma capa de chuva (guarda-chuva não é bem vindo)

Local e interdições de vias – O Sambódromo do Anhembi fica na Avenida Olavo Fontoura, entre as ruas Brazelisa Alves de Carvalho e Professor Milton Rodrigues, tendo como principais vias de acesso a Marginal do Tietê e as avenidas Santos Dumont e Braz Leme, na Zona Norte. O acesso ao público que vai assistir aos ensaios será realizado pelo Portão 23 do sambódromo (Av. Olavo Fontoura altura do nº 1.500). Há estacionamentos na Avenida Olavo Fontoura.

Interdição da Avenida Olavo Fontoura, sentido Santana, entre portão 21 do sambódromo e Rua Professor Milton Rodrigues

Montagem e ativação de faixa reversível na Avenida Olavo Fontoura, sentido Casa Verde, entre Rua Professor Milton Rodrigues e portão 21 do Sambódromo

Alternativas

Avenida Olavo Fontoura, (sentido Santana) Avenida Braz Leme, sentido bairro, Avenida Santos Dummont e Praça Campo de Bagatelle Avenida Pres. Castelo Branco (Marginal Tietê), Ponte das Bandeiras e Praça Campo de BagatelleAvenida Olavo Fontoura, (Sentido Casa Verde) Avenida Santos Dummont, sentido Centro, Praça Airton de Abreu e Avenida Assis Chateaubriand Avenida Braz Leme (sentido centro) e Avenida Assis Chateaubriand (Marginal Tietê)

Munik Nunes – Foto Agnews
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu