Bruno Gagliasso escreve uma carta para Thelma após BBB

Bruno Gagliasso escreve uma carta para Thelma
Bruno Gagliasso escreve uma carta para Thelma. Foto: Reprodução/Globoplay

A Internet não poderia estar mais feliz com o resultado do BBB20. A vitória de uma mulher preta pela primeira vez na história do reality não poderia ser tão celebrada num momento como este. É exatamente por causa disso que, logo após o anúncio, Bruno Gagliasso escreve uma carta para Thelma no Instagram. A vencedora da edição, de acordo com o ator da Globo, representa muito mais que um milhão e meio de reais. Todo trabalhado na humildade, ele fez questão de se apresentar no texto.

“Doutora Thelma Regina! Talvez vc já me conheça de alguma maneira, mas depois de passar 3 meses contigo na minha casa, permita-me uma apresentação mais cheia de carinho. Eu sou o pai da amiga da Manu, lembra? A menina Chissomo, também conhecida por Títi”, disse o artista.

Ela ainda descreveu como a presença da médica foi importante para a TV brasileira e como isso impactou sua vida e a de Titi e Bless.

“Ela tem muita coisa parecida com você e por isso não pude deixar de te procurar pelas câmeras desde o comecinho do jogo. E de te chamar de INTACTA! (Kkk) em um jogo tão complexo e cheio de obstáculos. Como é importante essa vitória! Como ela é mais que a sua vitória! Estou falando de identidade, de representatividade, de exemplo”, afirmou.

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso com os filhos

A esperança

Bruno escreve uma carta para Thelma com um tom de leveza. Tanto que tentou tirar um pouco do peso das costas da sister, que foi classificada como uma referência dentro e fora das telinhas.

“Não entenda isso como um peso, mas saiba que muitos Brunos, pais e mães de muitas Chissomos, estão vibrando com as suas conquistas de toda a vida, mas também pela nossa sociedade ter te enxergado vencedora. Por conseguir se provar pra vc mesma, a ponto de nos iluminar… “, disse.

Em tempo, Bruno reafirmou como o combate ao racismo é necessário e, mesmo que a passos pequenos, precisa evoluir todos os dias.

“Eu sei que isso tudo é um pinguinho em um oceano de transformações que precisamos fazer, eu sei. Mas sou pai… e como pai, sou um otimista! Um entusiasta do futuro… então permita-me também te agradecer. Obrigado e muito prazer! Eu sou Bruno Gagliasso Marques, o pai da Títi. E do Bless”, finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu