Bruna Marquezine posa nua em campanha

Atriz participa, ao lado de Emma Roberts, do vídeo publicitário de um perfume

Bruna Marquezine

Enquanto Anitta, Pabllo Vittar e Ludmilla investem na carreira internacional como cantoras, Bruna Marquezine já nada de braçadas nas campanhas publicitárias mundo a fora.

Depois de emplacar editoriais em revistas como a própria VOGUE, a imagem da carioca não poderia ser melhor lá fora.


Agora, ela foi convidada para participar da campanha de um perfume famoso, ao lado de Emma Roberts, Laura Harrier e Chloe Bennet. No vídeo, ela aparece tomando banho, nua obviamente, enquanto canta What’s Up, de 4-non blondes. Em seguida, no rolê com mais três amigas. Claro, ostentando looks maravilhosos em carros esportivos e muito glamour.


Ainda que seja o padrão de beleza preferido dos editoriais de moda e campanhas publicitárias, no Brasil, Marquezine enfrenta grandes críticas por causa de seu corpo. Por ser mais magra, a atriz tem lidado com várias reações impróprias dos seguidores na Internet. Mais um episódio de destaque nessa novela da magreza de Bruna aconteceu durante o Carnaval.


Uma foto em que ela aparece nos bastidores do Carnaval de Salvador viralizou por causa da silhueta finíssima da atriz. Um comentário de Danilo Gentili inflamou ainda mais a situação e acabou causando uma reação da própria Bruna.


“Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue para ver se param de se ‘preocupar’ tanto assim com a minha saúde…”, escreveu a atriz no Twitter, reagindo aos vários comentários, inclusive ao de Gentili.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu