Bruna Marquezine é tietada por Maisa e Priscilla Alcântara em lançamento “Sou amiga babona”

A atriz lançou seu primeiro longa “Vou Nadar até você”

Fotos Leo Franco/ Agnews

Bruna Marquezine esteve no cinema do Shopping Iguatemi na noite desta segunda-feira, 2, em São Paulo para lançar o primeiro longa em que atua como protagonista. O filme “Vou Nadar até você” foi dirigido por Klaus Mitteidorf, e conta com várias referências à personagem de Shakespeare na obra Hamlet, apesar de não ter citações diretas ao texto britânico.

A amiga de Bruna, Priscilla Alcântara falou com o Famosando na chegada ao evento e foi só elogios para a atriz “Eu sou babona, então tudo o que ela faz eu babo, eu prestigio eu admiro muito a Bruna como artista principalmente conhecendo ela de perto”

Priscila, Bruna e Maisa – Foto Leo Franco/ Agnews

A amizade de Priscilla e Bruna começou quando a atriz foi em um show da cantora gospel “A gente se conheceu num show meu que ela quis ir e a partir daí a gente se conheceu e começou a conviver bastante. A gente fez missões juntas mas a nossa amizade vai muito além disso” explicou Priscilla. “Eu não vi nada do filme, tô muito curiosa. Ela não me deu nada de spoiler, ela gravou antes de a gente se conhecer então não desabafou nada durante as gravaçõe comigo. Tô ansiosa pra ver ela nas telonas” finalizou a artista.

Prisicla e Bruna – Foto Leo Franco/ Agnews


Maisa Silva chegou acompanhada do namorado, Nichola Arashiro, e posou para fotos com Bruna. As duas conversaram brevemente no tapete vermelho mas Maisa não falou com a imprensa, entrou apressada para assistir ao longa.

Para Bruna, se lançar no cinema foi um grande desafio “Eu sempre busco personagens que me tirem da minha zona de conforto. Além disso, eu sempre busquei uma oportunidade para fazer cinema. A Ofélia e o roteiro, além do olhar do Klaus me encantaram muito. Eu sou uma grande amadora de fotografia”, conta.


O filme “Vou Nadar até você” chega oficialmente aos cinemas no dia 5 de março. A gente assistiu ao filme na pré-estreia e indica a todos que gostam de uma boa fotografia, mas o roteiro é bastante artístico. Quem prefere filmes de ação ou grandes bilheterias, não precisa investir tempo na obra.

Priscilla, Bruna e Maisa – Foto Leo Franco/ Agnews


O longa conta a história de Ophelia, uma jovem de 20 anos que vive com a mãe (Ondina Clais) e cresceu sem pai. Ela desconfia que ele seja Tedesco (Peter Ketnath), um artista plástico alemão que acaba de retornar ao Brasil.


Decidida a encontrá-lo, ela envia uma carta avisando de sua chegada e que irá até ele nadando, a partir da ponte de Santos. Ao saber da chegada iminente, Tedesco pede a Smutter (Fernando Alves Pinto), seu grande amigo, que passe a acompanhá-la de perto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu