Big Brother Canadá é cancelado no meio da temporada por coronavírus

Doze participantes estavam confinados desde o dia 4 de março

Os participantes do BBCAN, o Big Brother Canadá, foram surpreendidos na noite de quarta-feira, 1, quando a apresentadora Arisa Cox apareceu no televisor da casa e informou que o governo de Ontário havia forçado o fechamento de negócios não essenciais por conta da pandemia do coronavírus, o que resultou na interrupção da produção do reality show.

Doze participantes deixaram a casa sem um vencedor para o prêmio de 100 mil dólares. O valor será doado para instituições de caridade que auxiliam vítimas da Covid-19 no país.

A informação chocou os brothers que se abraçaram e choraram com a decisão. Essa estava sendo a oitava edição do reality que se iniciou no dia 4 de março. A apresentadora tentou consolar os participantes “Espero que vocês possam se orgulhar do fato de que esse prêmio fará algum bem real na comunidade em geral.”

“Antes de vocês irem, eu só quero dizer, os canadenses estavam colados às suas TVs e feeds, e isso é tudo por sua causa, então obrigado. Sei que é realmente difícil ficar longe da família durante um período como esse, e as suas famílias não podem esperar para ter vocês em casa” completou Arisia.

A oitava temporada tinha como temática “super-heróis”. Por isso, a emissora concluiu o encerramento com um agradecimento prolongado “aos verdadeiros heróis de hoje”: os profissionais de saúde da linha de frente e os socorristas que estão fornecendo assistência médica e apoio de emergência durante esses tempos difíceis.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu