Bianca deixa o BBB com 53,09% dos votos

Felipe e Flay receberam 29,7% e 17,64% respectivamente

Bianca Andrade

Bianca foi a quinta eliminada do Big Brother Brasil 20. O paredão desta terça-feira (25) espantou a casa. Os dois outros concorrentes, Felipe e Flay, receberam 29,7% e 17,64% respectivamente.


O discurso de Leifert logo indicou que a sister iria sair.
“Vocês deixam a lógica quando batem a porta lá fora e entram nesse jogo. Pela lógica, não era fácil enfrentar uma pessoa com tanta gente aqui fora, pela lógica, nenhuma mulher ainda saiu da casa…”, afirmou o apresentador.


Ao sair da casa, todos os participantes se despediram da sister, mesmo com os conflitos que tiveram ao longo do jogo, a exceção de Babu e Rafaela, quem indicou a influencer carioca para a berlinda. Guilherme, que criou um vínculo forte com a morena, caiu no choro, enquanto usava uma camisa que a colega deixou com ele de presente.


“Estou muito feliz por ter conhecido pessoas tão f**as!”, afirmou Bianca.

O paredão formado por Bianca, Flayslane e Felipe começou logo depois da prova do líder da última quinta-feira. Rafa precisou indicar três participantes para sofrer consequências do jogo. Ela mandou Bianca, Felipe e Flay para escolher três canudos com as punições.

A influencer carioca perdeu 300 estalecas, Prior foi vetado da prova do anjo e a cantora paraibana foi direto para a berlinda.


No domingo, como a própria Rafa já havia declarado, Bianca foi para a berlinda indicada pela líder. Com Daniel imune pelo anjo Pyong, os dois mais votados da casa foram Felipe e o próprio hipnólogo. Como não houve prova bate e volta, Bianca, Flay e Prior foram formaram o paredão.


Desde então, várias brigas se formaram dentro do jogo, inclusive, por causa de feijão. Flay e Babu saíram aos gritos porque o ator anunciou que só iria cozinhar para ele e Felipe, deixando a cantora furiosa. Rafa e Bianca também brigaram e as meninas começaram a desconfiar das estratégias de Pyong dentro do jogo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu