Bianca Andrade comenta relação com Diogo Melim pós-BBB

Relação da empresária ficou abalada durante o reality show

Bianca Andrade no Se Joga

Bianca Andrade deixou o BBB na terça-feira (25), mas quase nem saiu dos estúdios da Globo desde então. Na tarde desta quinta-feira (27), foi a vez de chegar ao Se Joga. Érico Brás e Fabiana Karla entrevistaram a empresária e falaram também sobre os assuntos mais polêmicos de dentro da casa. Os dois ainda trataram logo de sanar a curiosidade dos fãs: como está a relação dela com Diogo Melim, com quem namorava quando entrou no reality.

Diogo e Bianca


Com tranquilidade, Boca Rosa foi só elogios ao músico e declarou que ambos estão conversando e tentando resolver o problema causado durante o confinamento da influencer dentro da casa de curicica.


“Estamos conversando. Ele é uma pessoa extremamente incrível, com certeza não vai me julgar por uma coisa. Enfim, a gente vai conversar. O que tiver que ser, será!”, relatou.


O relacionamento da influencer entrou em crise depois que ela e Guilherme começaram a se aproximar além do comum dentro do jogo. Ela acabou afirmando que queria beijar o modelo durante uma festa, o que causou uma repercussão bastante negativa dentro e fora do reality.


Antes mesmo disso, Diogo já havia removido todas as fotos em que aparece com Bianca de seu Instagram. Contudo, no Twitter, ele afirmou que continuava sendo #TeamBia, mesmo com toda a confusão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu