BBB: Pyong é o novo líder

Daniel decidiu que ele receberia o prêmio, porque o hipnólogo estaria.

Pyong e Daniel venceram a prova do líder desta semana no Big Brother Brasil. Um labirinto foi montado dentro da casa para que eles encontrassem três cartões específicos. Manu e Victor ficaram em segundo lugar, Babu e Prior em terceiro.
Além da prova, durante o programa, Tiago Leifert também explicou sobre o quarto Branco, que começa nesta sexta-feira (6), como castigo do Monstro. O Anjo vai indicar um dos integrantes do quarto branco e quem for escolhido pelo anjo poderá decidir quem vai acompanhar-lo.


Dentro do quarto, os três terão que decidir se um deles vai para o paredão ou se os três vão disputar a preferência do público. Quem apertar o botão vermelho, está automaticamente no paredão e salva os outros dois.

Paredão

Assim, o paredão pode ter cinco ou três pessoas. Além do resultado do Quarto Branco, com uma ou três pessoas, também irão para a berlinda o indicado pelo líder e o mais votado pela casa. Não tem prova Bate e Volta em nenhuma das possibilidades.


Veja como foi a prova

Daniel e Pyong fizeram a prova em 55,16 segundos e tiraram a liderança de Manu e Victor Hugo, que ficaram toda a rodada em primeiro lugar.
Manu e Victor Hugo completaram a prova em 63,54 segundos.
Babu e Prior completaram a prova em 70.25 segundos.
Gabi e Rafa fizeram a prova em 128.02 segundos.
Ivy e Thelma saíram da prova com 177,03 segundos
Mari e Flay fizeram a prova em 246,41 segundos.
Marcela e Gizelly precisaram da ajuda dos Dumbies para sair do labirinto, depois de completarem mais de 500 segundos de prova.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu