BBB: Prova do líder mistura resistência e agilidade. Daniel e Ivy vencem

Rafaela vetou Felipe, Guilherme e Mari da disputa

Ivy e Daniel

Ivy e Daniel venceram a prova do líder na noite desta quinta-feira (27) no BBB 20. A competição começou com três vetos da ex-líder, Rafaela. Guilherme, Prior e Mari foram tirados da disputa. Em seguida, os brothers formaram duplas para jogar. Pyong e Rafa, Ivy e Daniel, Babu e Thelma, Gabi e Victor Hugo, Manu e Flay, Marcela e Gizelly jogaram juntos.


Fora da competição, Guilherme lamentou o fato de ter sido vetado: “Eu levei a Rafa para o VIP as duas vezes que fui líder! Isso é uma estratégia, a gente sabe!”.

Daniel e Ivy


A prova consistia em encher um recipiente até que uma bóia levasse uma bolinha até o topo. Quem pegasse a bolinha primeiro, vencia. Detalhe: todos tinham um cone para a disputa.

Prova do líder


Veja algumas imagens: Agora, os dois precisam decidir a quem ficará com a liderança e quem leva um prêmio de 10 mil reais mais um ano de compras no site da marca que patrocinou a prova. Além disso, apenas três integrantes do jogo, além do líder, vão desfrutar dos direitos de estar no VIP.


O jogo está semana funcionará numa dinâmica diferente. O anjo imuniza alguém, como sempre. O líder vai indicar alguém, que estará direto no paredão. Por sua vez, quem foi indicado vai indicar alguém para a prova bate-volta.


Em seguida, a casa vai votar. O mais indicado pela casa também disputa a prova bate-volta e escolhe mais alguém para se arriscar no paredão. Assim, três pessoas disputam a prova que salvará uma delas da berlinda.
O líder da semana não terá direito a veto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu