BBB: Prior decide perder tantas estalecas quanto Daniel

Estratégia do arquiteto foi ovacionada pelo público das redes sociais

Reprodução Globoplay

Na madrugada desta quinta-feira (5), a festa da Líder Ivy rendeu mais uma Big treta no BBB. Desta vez, Prior e Daniel protagonizaram a discussão por causa das várias punições que o ator sofre todos os dias desde que chegou na casa.
Revoltado, por causa da crise de estalecas que o gaúcho colocou todos na casa, o arquiteto resolveu tomar atitudes mais drásticas: vai sofrer as mesmas punições que ele e esperar o julgamento das outras pessoas na casa.


“Eu quero ver se vão passar a mão na minha cabeça como passam na dele. Toda punição que você sofrer, eu vou perder também. Perdeu 50? Eu vou perder 50. 60? 60. Igualzinho. Quero ver passarem a mão na minha cabeça igual passam na dele!”, protestou ele para Gizelly, Ivy e Thelma, enquanto Marcela tentava consolar o namoradinho

E Prior começou sua revolução em grande estilo. Daniel perdeu 300 estalecas durante a festa e ele fez exatamente a mesma coisa: pulou na piscina e perdeu outras 300.


A atitude do arquiteto foi aplaudida nas redes sociais, vista como um protesto para que o modelo tome consciência de seus erros dentro da casa.
“Eu não gosto do Prior mas essa jantada segura que ele deu no Daniel eu aplaudi de pé. Esse Daniel é insuportável demais e a burra da Marcela no pé protegendo!”, escreveu um internauta no Twitter.


Entre os outros confinados, a sensação de que as atitudes de Daniel já são insustentáveis também foi grande. Só Marcela continuou a defender o namorado. Gizelly, melhor amiga da médica dentro da casa, também alertou o modelo, assim como Ivy.


“O que você está fazendo é muito perigoso, Dani!”, afirmou a modelo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu