BBB: ‘Ninguém aqui me respeita!’, desabafa Prior para Flay

Arquiteto ficou mais de duas horas conversando com a cantora na área externa da casa

E vamos de mais fogo no parquinho. A ausência de Prior em mais uma prova do líder o deixou revoltado. Enquanto conversava com Flay na área externa da casa, nesta sexta-feira (28), ele deixou clara sua frustração e o sentimento de exclusão que tem sentido dos outros brothers dentro da casa.


“Eu fico assim, grosso, porque fico revoltado com isso. Você e todo mundo vivem dizendo que isso aqui é um jogo de convivência, é hipocrisia dessa gente, porque ninguém aqui me respeita, ninguém sabe conviver comigo, respeitar as diferenças. Esse povo vem aqui, aponta o dedo pra mim e acabou, decidem que eu não faço mais parte de nada disso”, desabafou o arquiteto, bastante nervoso.


Flay até tentou argumentar que o jeito explosivo do companheiro fazia com que as pessoas se afastassem dele. Mas, não teve jeito, Prior reforçou que o tratamento dos outros colegas era responsável por suas atitudes impulsivas.


“Mas pelo amor de Deus, eu sei que eu sou explosivo, eu sei que eu grito e é meu jeito, mas eu só estou revoltado porque esse povo me deixa dessa forma. Porque se não fosse isso, eu estaria de boa, brincando, que nem nas festas que todo mundo brinca comigo”, lamentou o brother.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu