BBB: ‘Não deixa eu ter meu tempo!’ reclama Guilherme sobre investidas de Victor Hugo

Psicólogo revelou sua paixão pelo modelo e não largou mais do seu pé

Se Bianca era um problema na vida de Gabi, por causa de seu relacionamento com Guilherme, ela ainda não viu nada que Victor Hugo pode fazer. Na manhã desta sexta-feira (28), o modelo reclamou com Felipe e Flay sobre as várias investidas que o psicólogo tem feito e como isso tem causado um sentimento de invasão de privacidade. Os dois amigos foram super empáticos com o paulista e deram dicas de como chegar para conversar com o colega, que vive uma relação platônica.


Eu já falei mil vezes que ele precisa deixar que eu tenha meu tempo sozinho, ele não aceita. Hoje ele teve esse ataque de ciúmes por causa da Gabi, não quis me deixar sozinho. Eu fico pensando que preciso dar menos carinho, daí ele reclama que eu não dou carinho, que eu não fico perto”, reclamou.


Prior tentou dar um clima mais descontraído para a conversa e ajudar o amigo ao mesmo tempo, dando conselhos mais sérios. Ele chegou a falar que os dois já estão namorando.


“Mas fala com ele na boa, ele é um cara legal, ele vai entender. O que ele vai fazer, se matar? Sério, é tanto problema que parece que você tem duas namoradas”, riu.


Depois foi a vez de Flay dar seu conselho para o amigo e, mais uma vez, indicou que ele deveria conversar com Victor, já que, para o maranhense, talvez essa relação de amizade já tenha evoluído para algo mais intenso. Mais uma vez, Prior usou da gentileza para aconselhar o amigo.


“É só não ser mal-educado com ele. Troca uma ideia”, afirmou.
Guilherme, então, ouviu os amigos e tirou suas próprias conclusões sobre a relação com o psicólogo.


Mas vou falar pra ele, que não posso dar o carinho que ele quer de mim. Preciso dizer que várias vezes eu quero estar sozinha e ele não deixa, ele precisa aprender a respeitar isso. Vou tentar fazer da maneira mais tranquila possível”, analisou.

Guilherme e Vitor Hugo – Reprodução Globoplay
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu