BBB: Mari e Gizelly fazem combinado sobre voto

Sisters conversaram sobre o paredão da próxima semana

A saída de Bianca ainda nem esfriou e os confinados do BBB 20 já estão planejando mais uma berlinda. Preocupados com as próximas opções de voto, agora que Felipe Prior já conseguiu fugir da berlinda dos homens envolvidos no teste de fidelidade, restaram poucas opções para as meninas.


Durante a festa da líder Rafa, o tema do paredão foi um dos mais recorrentes dentro da casa. Pyong começou a duvidar da confiança em Gizelly, que selou um pacto com Mari. Em conversa com a influencer, a advogada criminalista afirmou que ela não será seu foco de voto neste momento do jogo.


“Eu não vou combinar voto em você, Mari, relaxa. Se ele [Pyong] disser que você é uma opção pra gente votar, eu só respondo: ‘não voto na Mari ainda!’ E pronto!”, prometeu a capixaba.

Gizelly


As atitudes do hipnólogo também tem deixado vários participantes preocupados com o que ele pretende fazer dentro da casa. Apesar de ainda ser defendido por algumas das meninas, várias já perceberam que ele não é dos mais confiáveis ali.


“Pyong chegou e perguntou qual era meu voto, e eu disse que não votei nele. Ele queria fazer contagem. Mas ó, eu também não voto em ti. Queria que você soubesse que tu não é minha opção”, respondeu Mari para Gizelly.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu