BBB: Manu e Victor brigam em festa. Entenda!

Manu e Victor Hugo brigaram depois que a cantora descobriu planos do brother de combinar votos para mandar ela para o paredão

Cantora descobriu que o psicólogo tentou combinar votos nela com outras jogadoras.

Victor Hugo e Manu Gavassi brigam no BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

Victor Hugo e Manu protagonizaram uma treta daquelas no BBB durante a festa desta sábado (7). A discussão começou no meio da festa, quando a cantora descobriu que o psicólogo tentou colocá-la no paredão, combinando votos com outros participantes.

“Quando você se reúne com duas pessoas que gostam de mim e pede para elas votarem em mim, eu faço ‘assim’ (gesticula com a mão), eu crio um escândalo, eu falo com a câmera, eu faço o que eu quiser, porque você é um falso do car****”, acusou Manu.

Os dois começaram a discutir, usando o clássico bordão ‘o Brasil tá vendo’, até que Manu tocou no peito de Victor Hugo, que se chocou e questionou se ela bateria nele. “Você vai me empurrar? Você vai me bater? Vai bate! BATE!”, gritou.

Em seguida, Marcela e Pyong tiraram a artista de perto e Thelma ficou com Victor Hugo. Ele, então, começou a reclamar que ele não tinha feito nada.

“Por que todo mundo fica contra mim? Todo mundo fica contra mim! Eu não faço nada!”, reclamou o maranhense.

Marcela e Pyong acalmam Manu depois de briga com Victor Hugo. Foto: Reprodução/Globoplay

A motivação da briga, contudo, dá muita razão para Manu Gavassi. Tudo começou por causa de uma conversa que o psicólogo teve com Flay e Mari. Ele afirmou que elas tinham motivo para votar na paulistana e tentou fazer com que os confinados votassem nela. No entanto, a paraibana de pronto negou que se envolveria nisso. Inclusive, foi a própria Flay que contou à artista sobre a estratégia de Victor.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu