BBB: Ivy é a nova líder

Brothers acordaram que Daniel ganharia o prêmio de dez mil reais e ela ficaria com a liderança

A prova do líder do BBB20 acabou depois do programa ao vivo da quinta-feira (27), por isso, o novo reinado da casa só foi oficialmente anunciado na noite da sexta-feira (28). Como a disputa foi em dupla e Daniel e Ivy venceram, os dois precisariam decidir quem seria o novo líder e quem receberia um prêmio de dez mil reais em dinheiro, mais compras por um ano no site da marca que patrocinou a dinâmica.


Como já haviam decidido mais cedo, Ivy ficou com a liderança. Ela justificou que gostaria de ver uma foto do filho, o que também é um direito do líder, que tem várias fotos da família decorando o quarto.


Daniel, Marcela, Gizelly, Pyong, Mari e Flay estão no VIP, por desejo da modelo
A prova durou pouco mais de quarenta minutos depois que o programa saiu do ar ao vivo. Durante o dia, quem poderia ser o indicado pela casa também foi um assunto bastante comentado pela casa. Guilherme é um dos nomes mais citados pelo grupo de Pyong, enquanto o grupo de Guilherme. fala na indicação do hipnólogo para a berlinda.


Gabi tem ficado bastante avulsa em toda a discussão, por namorar o modelo, mas ser amiga das meninas do grupo de Pyong. No entanto, Victor Hugo trabalhou ativamente para proteger o paulista, por quem está apaixonado. Uma declaração de amor e tanto. No momento, ele já angariou a fidelidade de Flay, Felipe, Babu, Mari e Guilherme. Assim, na votação da casa, atualmente, são oito contra seis.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu