BBB: Guilherme tenta causar comoção e Gabi cai no choro

Modelo foi até o confessionário e apertou o ‘botão vermelho’ do programa

Preocupadíssimo em ir para o paredão, Guilherme passou o dia todo numa DR bastante intensa com Gabi na tarde deste domingo (1). A conversa começou depois do almoço do anjo, para o qual ele convidou a namorada e Victor Hugo. Nem o clima de descontração do presente que o modelo ganhou amenizou a situação.

A DR seguiu até o início da noite, quando o paulistano decidiu baixar o nível e ir até o confessionário e fingir que iria sair do jogo. “Eu só quero te pedir uma coisa, o que eu te falei, não quero que você fale para ninguém. Está todo mundo vendo como eu te faço mal. Eu acabei de apertar o botão do confessionário”, contou ele, deixando a cantora em lágrimas “Não, você não vai embora”, declarou ela, preocupada com o namorado.

Guilherme, então, tentou explicar: “Presta atenção, ouve: eu vou pedir um remédio, Gabriela. Você pode me ajudar? Vou pedir um remédio para dor de cabeça”. Parece que ela não entendeu direito o namorado queria dizer e continuou chorando e pedindo para que ele não deixasse a casa. “Se você ficar falando isso para os outros, aí sim você vai me prejudicar”, respondeu ele.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu