Babu pede apoio do público a Thelma no paredão

Babu pede apoio do público a Thelma
Babu pede apoio do público a Thelma. Foto: Reprodução/Globoplay

Ao defender sua permanência na casa, além de justificar sua estadia, Babu pede apoio do público a Thelma no paredão. Depois que a médica foi indicada pela líder, o ator ficou empatado com Mari nos votos da casa. Flay decidiu mandar o ator novamente para a berlinda. Gabi completou o trio.

Ao justificar sua permanência na casa, nos trinta segundos que tem ao vivo, o carioca ainda pediu ajuda do público a Thelma, deixando claro sua preferência para que a sister também ficasse no jogo.

Babu lembrou que não teve sorte ao longo da temporada nas provas, afirmou que estava no jogo por causa do dinheiro e para dar uma melhor condição de vida para os filhos. Ele ainda surpreende a todos e pede apoio do público a Thelma no paredão.

“Chegamos na reta final. eu tive falta de sorte, desvantagem física, mas isso não é problema de nenhum de vocês, mas uma coisa que eu tive foi o apoio de vocês. Eu não queria estar nessa situação com essa minha amiga tão querida. Alô favela, alô comunidade black, vamos votar. Conto com o apoio de vocês!”, afirmou.

Depois do programa ao vivo, os dois se abraçaram e Babu tentou acalmar a sister: “Força na peruca!”. Em resposta, a sister disse a si mesmo: “Vai dar tudo certo!”.

No paredão, Babu abraça Thelma
No paredão, Babu abraça Thelma e pede apoio do público. Foto: Globoplay

Veja como foi a formação da berlinda

Thelma, Babu e Gabi estão no paredão do BBB20. A dinâmica começou com a imunidade do anjo. Assim, Gabi deu o privilégio a Rafa Kalimann. A líder Flayslane indicou Thelma. 

“É uma pessoa que me chamou de conveniente, disse que eu agia de acordo com o que me interessava, mas é uma pessoa que diz estar num grupo, depois vai para outro, chama um pro vip, mas outro pro cinema”, afirmou a cantora. Em seguida, a paraibana continuou: “Se você achava que ia chegar na final sem ir para o paredão, suas esperanças acabaram de ser frustradas, Thelma!”. 

O discurso de Flayslane fez a casa toda ficar num clima pesado e até Tiago tratou logo de dar início à votação. 

Em seguida, Mari e Babu receberam 4 votos da casa. Ficou a cargo da líder Flayslane decidir entre dois de seus amigos para a berlinda. Além disso, como combinado com o público, o mais votado poderia levar alguém para a berlinda. Sendo assim, Babu puxou Gabi para concorrer pela preferência do público. Ao ser questionado pelo apresentador sobre o motivo, o ator foi coerente: “Vou indicar alguém que ainda não foi para o paredão”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu