Babu e Marcela conversam sobre paredão

Babu e Marcela conversam sobre paredão
Babu e Marcela conversam sobre paredão. Foto: Reprodução/Globoplay

Depois de ter afirmado que não entendia o voto de algumas meninas, Babu e Marcela conversam sobre o paredão. A médica disputa a preferência do público com o ator e Flayslane. Ela chegou a dizer que tinha medo de ir para a berlinda com o carioca. Ainda assim, não conseguiu votar em Mari, Rafa ou Manu, suas outras opções. No entanto, não foi esse o tema principal da conversa. A médica tentou lembrar os atritos que o artista teve com Daniel dentro da casa e justificar seus votos anteriores.

“Não foi do nada que eu comecei a implicar com ele. Comecei a ver que ele precisa ter educação. Ele largou comida ali, eu fiz uma panela gigante. A maior briga da guerra do feijão foi por causa dele. Ele cag** para o meu carinho e para a minha atenção. E depois começou a provocar a gente na surdina. Vinha, falava uma coisinha baixo. E ele sabe que a gente explodia, então, pegava nesse ponto. Daí todo mundo chegava e parecia que nós éramos os errados!”, explicou Babu.

Enquanto Babu e Marcela conversam, Ivy chega à cozinha e senta na mesa, acompanhando.

Agressão no BBB

Depois da justificativa do ator, Marcela disse que teve uma imagem agressiva quando ele afirmou que bateria em Daniel se pudesse.

“Eu acho que dentro do jogo ele teve os erros dele. Eu sempre pontuei os erros dele. O que eu fiquei chateado com você em relação a ele, foi que bateria nele e tal”, declarou.

Primeiro, Babu justificou sua fala e destacou as ações de Daniel que o levaram a falar o que falou:

“Vinte anos atrás, se o cara chega no meu ouvido e diz pra mim e diz ‘Eu quero você fora da casa’, eu teria ido em cima dele. Os absurdos que ele fez. Ele se metia nas conversas; entrou aqui com informações, tinha uma estratégia e cumpriu parte da estratégia, mas não tinha maturidade para manter. O Dani provocava a gente falando baixo., sabia que a gente era assim. O cara falou um monte de groselha pro Prior”.

Babu olhou para a sister surpreso. Contudo, negou com veemência que agrediria o colega de confinamento, até porque, sua experiência de vida o impediria de tal ato. 

“O que eu sei é que eu sou um homem de quarenta anos de idade, maduro, calejado pela vida e jamais, principalmente com um milhão e meio em jogo, iria agredir alguém. Jamais!” disse.

Consequentemente, Marcela lembrou que poucas vezes votou no ator. Inclusive, disse que sua preferência de voto sempre foi Felipe Prior.

“Em relação ao Dani, com você, foi uma fala específica. Meu voto era sempre o Prior. O modo operandi de ele ficar na defensiva, foi ficou difícil. E aí a gente nem conseguiu ter muitas trocas ao longo do jogo”, finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu