Áudio da Globo vaza enquanto apresentadora reclama de entrevista

Fernanda Keulla disse que Ana Clara deveria ter conduzido o bate papo com o eliminado do BBB, Guilherme

Fernanda Keulla

Na madrugada desta quarta-feira (4), mais um bate papo com o eliminado rolou no Big Brother Brasil, mas Fernanda Keulla, que entrevistou Guilherme, não ficou nada satisfeita com sua atuação em frente ao brother. Um áudio dela frustrada, porque não tinha feito um bom trabalho acabou vazando depois da apresentação e ela só percebeu depois de ter falado, inclusive, que Ana Clara deveria conduzir a entrevista, como outras pessoas da equipe haviam indicado.


“Passei pano.. mas eu sabia, eu sabia… todo mundo falando que tinha que ser a Ana Clara, ‘Cala boca, Fernanda para de passar pano… não podia falar né? Entendeu?”, lametou a sister, enquanto uma mulher tentou consolar a ex-sister: “Eu achei ótimo!”.

Guilherme e Fernanda

Demorou um pouco até a repórter perceber que seu microfone ainda estava ligado e transmitia seu áudio. “Meu áudio tá vazando!”, alertou, depois que um homem confirmou e ela pediu para que tirassem a lapela.


Um dos grandes destaques desta temporada do BBB é o chat que os eliminados de cada semana enfrentam logo que saem da casa, o que acontece em todas as edições. No entanto, esta temporada em o tempero do teste de fidelidade, estratégia usada pelos meninos para manchar a imagem de Bianca Andrade e Mari González. Então, ver a reação de cada um ao serem lembrados do que aconteceu, é um verdadeiro deleite para o público

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu