Ator que teve perna amputada por COVID está em estado grave

Ator infectado por COVID está em estado grave
Ator infectado por COVID está em estado grave. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de mais de um mês internado, o ator Nick Cordero, que teve a perna amputada por COVID está em estado grave novamente. A esposa do canadense, Amanda Kloot, atualizou suas redes sociais com mais informações a respeito da estrela da Broadway.

“Estou aqui porque o Nick teve uma manhã difícil. As coisas estão indo ladeira abaixo nesse momento. Por isso, estou pedindo orações para ele. Sei que esse vírus não vai derrubá-lo. Não é assim que a história dele termina”, declarou a artista.

Nick já está há mais de trinta dias no hospital. Entre eles, já há duas semanas na UTI. No entanto, o ator havia acordado do coma induzido na última quarta-feira (13) e apresentava alguns sinais de melhora. Ainda assim, sua esposa disse naquele dia que eles estavam vivendo um dia de cada vez, sem grandes esperanças. Afinal, o estado de saúde de Nick está bastante inconstante nos últimos dias.

Amputação

No final de março, Nick precisou amputar sua perna direita, também por causa do vírus. A doença afetou o membro após ser diagnosticado uma coagulação, que foi tratada com remédios, mas acabou causando outros efeitos colaterais indesejados: uma hemorragia no intestino.

Dessa forma, os médicos tiveram que amputar a estrela da Broadway, para salvar sua vida. A esposa foi quem relatou o ocorrido em suas redes sociais, de onde tem tirado apoio e pedido orações para o marido.

“Os anticoagulantes corrigiram os problemas de coagulação, mas causaram outros. A medicação afetou sua pressão arterial e causou sangramento interno no intestino”, declarou Amanda Kloot.

Posteriormente, o ator canadense foi colocado em coma, para que seu corpo se recuperasse. No dia 13 de maio ele acordou e vinha se recuperando bem. Contudo, a notícia de que o ator infectado por COVID está em estado grave novamente voltou a assolar a família.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu