Ator de Crepúsculo é encontrado morto aos 30 anos

Gregory Tyree Boyce foi encontrado morto com a namorada em sua casa
Gregory e Natalie
Gregory e Natalie

Aos 30 anos, o ator da saga ‘Crepúsculo’, Gregory Tyree Boyce foi encontrado morto em sua residência. A namorada do ator, Natalie Adepoju, de 27 anos, também estava morta no mesmo local.

De acordo com o site da revista “Variety”, a informação foi confirmada pelo médico legista de Clark County, em Las Vegas.

A causa da morte de Gregory, que viveu Tyler Crowley nos filmes com Robert Pattinson e Kristen Stewart, e da jovem,  ocorridas no dia 13 de maio e só reveladas agora não foi divulgada. Mas, de acordo com o jornal “Las Vegas Review-Journal”, “o incidente não foi criminoso”.

Gregory com Kristen Stewart no filme
Gregory com Kristen Stewart no filme da saga Crepúsculo

De acordo com o site E!, um primo de Gregory desconfiou que algo pudesse estar errado ao ver o carro do ator na garagem de casa. “Ele estava preocupado porque Greg deveria estar em Los Angeles. O primo foi checar e os encontrou”, disse uma fonte do E! que acrescentou que Gregory “realmente focado e lidando com muitos negócios”. Ele tinha se mudado para Las Vegas para ajudar a mãe e se deslocava para Los Angeles para atuar e ver a filha de 10 anos, Alaya, de um relacionamento anterior.

Veja Também: Morre o ator de Amor de Mãe, Filipe Duarte, aos 46 anos

Na web, a família de Natalie, que tinha um filhinho, Egypt, lamentou a morte da jovem.”Natalie tinha tanta vida para viver [e] estamos tristes que sua vida foi interrompida. Natalie deixa para trás seu primeiro e único bebê, Egypt, seu pai, dois irmãos e uma irmã e uma série de familiares e amigos que a amam muito”, dizia um comunicado publicado em uma página para arrecadar fundos para o traslado do corpo dela de Los Angeles para a Califórnia.

Além do filme sobre vampiros, o único outro trabalho de Boyce no cinema foi no curta “Apocalypse” (2018). Segundo sua mãe, Lisa Wayne, ele estava montando um restaurante.

Gregory
Gregory
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu