Atitude 67 analisa lives: ‘Teve gente que foi muito rápido’

Atitude 67 observa lives para montar show
Atitude.67 tem live marcada nesta sexta-feira (22). Foto: Igor Alarcon/Divulgação

Dois meses após o início do isolamento social em boa parte do Brasil, o Atitude 67 analisa lives antes de anunciar a deles. Em entrevista ao Famosando, o grupo explica a demora para se apresentar ao vivo para os fãs. O grupo, que se apresenta na noite desta sexta-feira (22), contou um pouco de como foi a preparação, comentou os planos para o show, que deve durar cerca de três horas.

Os meninos explicam que foi fundamental ter tempo para preparar tudo e entender como esse novo formato funciona. Ao analisar o cenário, ainda analisam o comportamento de algumas produtoras. De acordo com eles, na ânsia de fazer tudo rápido para pegar a onda das lives, alguns acabaram se antecipando.

“É importante a gente ter calma. Uma galera foi falando pra fazer rápido. A gente trabalhou muito certinho para que fosse uma live com muita responsabilidade, tomando as devidas precauções. A gente sabe da responsabilidade que a gente. Temos que passar isso. Vai ser uma live bem tranquila, com menos gente possível.”

Ainda assim, como dizem outros artistas, os meninos revelam que a ausência do público faz diferença. Além disso, o formato também é novo para todos. Contudo, o ator de fazer música é o que vem primeiro.

“A gente que mexe com arte, e tem essa energia do público e tal, para nós está tudo muito novo. O que a gente mais ama é tocar. Vamos fazer o que a gente mais gosta. E a gente olha um pro outro, sente a energia um do outro etc.”, relata.

Referências

Além de que o Atitude 67 analisa lives antes de montar o show, os meninos relatam que também construíram um repertório especial para o show. Eles devem cantar músicas de outros artistas em seu show. No entanto, prezam pelas músicas autorais que montaram sua carreira. Entre os cantores homenageados, estão Thiaguinho, padrinho do grupo, Charlie Brown Jr., Rael, entre outros.

“Nosso show é muito autoral. A gente faz algumas coisas do Thiaguinho, que é uma referência, Rael, Charlie Brown, Muito influência do raggae. A gente costuma ter um repertório vasto, bem grande”, contam.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu