Após sintomas de Covid 19, Alice Wegmann é clicada passeando no Rio

A atriz contou que não pode mais transmitir a Covid-19 caso realmente tenha sido infectada
Foto Agnews

Alice Wegmann foi fotografada caminhando na Zona Oeste do Rio de Janeiro com amigos e com seus pets. A atriz revelou que estava sentido sintomas do novo coronavírus mas já recebeu alta médica e não pode transmitir o vírus.

“Depois de mais de 14 dias de isolamento e tendo alta médica pois não posso mais transmitir o vírus pra ninguém (caso estivesse mesmo infectada), hoje fui pra rua. Fui ao mercado fazer as compras da semana, ao banco, passeei com as cachorras e peguei as quentinhas que a @giovannamachline preparou pra mim. Foi muito estranho ir pra esquina e ver tudo tão vazio. Mas é um bom sinal, de que estamos respeitando. Estou agora como vocês em quarentena – saindo de casa só quando é mesmo necessário. Obrigada a todos pelo carinho e obrigada demais a @giovannamachline pela quentinha”, disse em publicação.

Foto Agnews

Alice ainda relatou os momentos que passou “Eu tive muita tosse, muita dificuldade de respirar nos primeiros quatro dias. Tive muita dor no corpo, principalmente no meio das costas, e tive muita dor de cabeça. Essa noite, principalmente. Às quatro da manhã acordei com muita dor, isso nunca aconteceu na minha vida. Nunca acordei na madrugada por causa de dor de cabeça, mas veio muito forte dessa vez. Eu não conseguia abrir o olho direito, não conseguia falar, de tanta dor”, desabafou em seus stories.

A última novela que Alice participou foi  Órfãos da Terra no papel da grande vilã muçulmana, Dalila.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu