Após polêmicas, Biel ostenta festa de 200 mil reais em seu retorno à música

Cantor comemora no Brasil seu aniversário, além do lançamento e clipe de música nova

Mc Biel – Foto Divulgação

Após morar por um tempo fora do Brasil, o cantor Mc Biel retorna para comemorar o seu aniversário de 24 anos, o lançamento da música e clipe “Cicatriz” do álbum “Fênix”.

Estou feliz em poder realizar este novo trabalho e comemorar ao lado dos amigos e familiares” diz Biel.

A festa terá como temática a Disney, produzida por Raphael Hoffman da Agência YAY e dirigida por Sebah Vieira.

O cantor chegará de helicóptero e com um carro de luxo. Seu figurino esta sendo confeccionado especialmente para a festa que acontecerá no dia 24 de Março no luxuoso Espaço Fernandes no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Toda a parte gastronômica será assinada por parte do chef Marcelo Assakawa.

Vida de polêmicas

Biel sempre teve sua carreira envolta em polêmicas. A primeira delas de grande repercussão foi quando o cantor foi acusado de assédio envolvendo uma jornalista, em 2016.

Após o episódio, Mc Biel se meteu em outra polêmica. Ele foi acusado de agredir fisicamente e moralmente a mulher, Duda Castro. O funkeiro e a modelo se casaram oficialmente em 2017, mas tiveram alguns rompimentos.

A agressão teria acontecido no domingo de Páscoa, na casa em que os dois moravam em Los Angeles, após uma discussão. Biel chegou a divulgar um vídeo onde mostra Duda quebrando um copo de vidro na cara dele. Este atingiu o artista na testa onde teve que levar 13 pontos.

Em 5 de junho de 2016, o youtuber Felipe Neto publicou diversas postagens em seu perfil no Twitter para criticar um post publicado por Biel nas redes sociais naquele mesmo dia. A publicação de Biel foi a primeira declaração do cantor nas redes sociais após o caso da acusação de assédio sexual ter se tornado público em 3 de junho. O youtuber criticou vários trechos do post publicado por Biel postando em seu Twitter: “Reparem que ele não pede desculpa pelas coisas que falou e diz: ‘sou menino sem papas na língua'”, postou o youtuber. Posteriormente, Biel respondeu uma das publicações feitas por Felipe Neto comentando: “@felipeneto quando você perceber que tá mexendo com a pessoa errada, vai poder ser tarde demais, garotinho...[sic]“. A resposta de Biel foi apagada logo em seguida, porém Felipe compartilhou um print da resposta do artista, que foi considerada como uma suposta ameaça.

Omissão de socorro

Em junho de 2016, o cantor foi acusado de omitir socorro após um acidente de trânsito em Lorena. De acordo com os fatos narrados pela Polícia Civil, o cantor havia feito uma manobra brusca com seu veículo, fechando uma motociclista e causando sua queda. A motociclista, Elisa de Araújo, fora socorrida por familiares e Biel saiu do local sem prestar auxílio.

À imprensa, Elisa informou:“Eu estava vindo do trabalho e fui surpreendida pela forma como ele entrou na minha frente. Não tinha o que fazer, eu acabei freando e caí. Se batesse no carro, por causa da velocidade, eu ia ser arremessada.”

O acidente ocorreu por volta das 22h40min do dia 7 de junho de 2016, próximo a uma praça no centro de Lorena, cidade onde o cantor residia.

Infrações de trânsito

Em meados de julho de 2016, Biel voltou a gerar polêmica. O cantor publicou um vídeo no seu Snapchat a onde exibiu orgulhoso a potência de seu carro. No vídeo publicado na madrugada de segunda-feira, 11 de julho, às 3h32min, o cantor mostra o painel do veículo enquanto dirigia pela Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. No velocímetro é possível notar que a velocidade chega a 121 km/h e também dá para ouvir o forte ronco do motor de seu veículo, um modelo da marca Porsche avaliado em R$ 400 mil. O problema é que, de acordo com a CET-Rio, não há nenhuma via na região em que seja permitido trafegar acima dos 80 km/h. Além disso, Biel gravou e publicou as imagens enquanto dirigia.

O vídeo em que Biel aparece dirigindo acima do limite de velocidade no seu perfil do Snapchat, foi apagada posteriormente. A assessoria de Biel foi procurada pela imprensa, mas não foi encontrada para comentar o caso.

Declarações racistas e transfóbicas

No dia 1 de agosto de 2016, foram identificadas publicações feitas pelo cantor em sua rede social Twitter de cunho racista e transfóbico. Dada a repercussão do assunto, Biel reservou seus ‘tweets’ apenas para pessoas autorizadas, além de perder o símbolo de Conta Verificada, marca dada popularmente pela direção da rede social para famosos e personalidades em geral.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu