Após expor ex panicat em festa durante quarentena, Carlinhos Mendigo declara “Ficou brava comigo”

Arícia Silva e Carlinhos curtiram o feriado de 1 de maio em uma barco com amigos
Aricia e Carlinhos
Aricia e Carlinhos

No dia 1 de maio, Carlinhos Mendigo e a ex panicat Arícia Silva, curtiram o dia em uma festa intitulada “Covid party”. A ‘comemoração’ aconteceu em um barco em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro. O momento foi registrado por Carlinhos e postado em suas redes sociais. A ex panicat foi duramente criticada pela atitude mas diz não ter perdido contratos publicitários.

Neste domingo, 17, voltou a falar sobre a reunião “Eu não furei [quarentena]. Esses pau no c* não sabem porr* nenhuma. Quando querem falar mal e difamar, não tem quem os segure. Quando eu estava meditando, refletindo, buscando Deus e repassando, não teve um lixo de canal para encher a porr* do saco. Mas se divirtam pra ver, põe umas mulheres e liga um som…”

Ele completou criticando a imprensa “Se baseiam em mentiras para polemizar. Achei que quarentena tivesse 40 dias. Fiquei 60 dias de molho e descansando na fazenda de um amigo, agora toda semana aumenta a tal quarentena para 100 dias. Confio no homem e na ciência somente até a página 2”.

Ao ser perguntado sobre sua relação com a ex panicat Arícia, Carlinhos foi direto “Espero que sim [ainda sejam amigos], ela ficou brava comigo (risos). Eu lá sabia que a imprensa ia fazer aquela maldade. Ela que perde né? Pois já estamos organizando a próxima (risos)”

Entenda o Caso

No feriado de 1 de maio, o humorista Carlinhos, que ficou nacionalmente conhecido como o Mendigo do Programa Pânico, participou de uma festa em um barco em Angra dos Reis, RJ, intitulada de ‘Covid Party’ a comemoração contou também com a presença da ex panicat Aricia Silva além de vários amigos do humorista. Vídeos da festa foram divulgados no próprio Instagram de Carlinhos.

Dias depois, Carlinhos soltou o verbo ao ser perguntado se as notícias de que ele não tem respeitado a quarentena o incomodam “Eu respeitei e respeito. Minha quarentena já tem 60 dias…posso esperar mais 1 ano e pegar depois, ou correr o risco de pegar agora”

Um internauta o questionou sobre as notícias da festa terem sido veiculadas no SBT “Não tenho sintomas, por isso não uso máscara. O SBT talvez não falou que a máscara não é obrigatória e sim recomendação. Livre arbítrio me permite usar se eu quiser. Ahhh mas você pode pegar…fo**-se, sou eu quem sofrerá as consequências.” explicou.

Veja Também: Whindersson e Luisa, Mayra Cardi e Arthur…veja os casais que terminaram durante a quarentena

O humorista completou dizendo que vive como quer “Minha fé tem me blindado…vivo como eu quero, com os direitos que as leis me dão…somente isso! Os que dizem que pensam no próximo e nas vidas, são os mesmo que falam “tomara que pegue e morra”. A conta não fecha. Vivamos como queremos, pois somente nós pagaremos pelos caminhos que escolhermos!”

Veja Também: Madonna vai à festa durante quarentena e é comparada a Gabriela Pugliesi

A emissora de Edir Macedo também não foi poupada das críticas do humorista “Só pode me criticar quem é exemplo para alguma coisa. Não tem um pau no c* ali usando máscaras e proteção para trabalhar. Quem é a Record para para dar exemplo para alguém? (risos)”

Carlinhos ainda criticou a imprensa que divulgou que ele estava em uma festa “Hipócrita é a imprensa maldosa e podre, que molda alguns jumentinhos que tem pouca instrução e informação.”

Aricia também se pronunciou “Não compactuo com pessoas que debocham deste problema. Se causei essa impressão, reitero que só foi impressão. A verdade é que eu passei o final de semana em uma casa de praia e passei de barco com amigos que eu já havia convivido nesta quarentena. Portanto, eu não perdi nenhum contrato vigente de trabalho nem parceria”, explica sobre informações, que ela chamou de falsas, divulgadas por algumas empresas sobre o fim de um vínculo: “Marcas oportunistas se aproveitaram da ocasião para aumentarem o seu engajamento. São pessoas que não me conhecem e não me acompanham dia a dia”, disse ela em seu Instagram.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu