Após eliminação do BBB, Gabi Martins não retornará para casa de avião

A equipe da cantora revelou que ela não retornará de avião por conta do coronavírus

A eliminada deste domingo, 5, do Big Brother Brasil, Gabriela Martins deverá retornar para sua casa em Minas Gerais nos próximos dias. Mas para os fãs da loira, temos uma notícia: ela não viajará de avião e está evitando aglomerações devido a pandemia do novo coronavírus.

Sabemos o quanto vocês amam ela, mas ela também precisa estar segura. Ela não vai voltar de avião para casa, a família tomou todo cuidado possível para buscá-la. Pedimos que vocês compreendam e logo que tudo isso passar, a Gabi com certeza vai querer conhecer e abraçar cada um” revelou uma representante da cantora.

A equipe ainda pediu para que as pessoas não tentarem ir no Projac ou no hotel onde a sister está hospedada no Rio de Janeiro “Nenéns, pedimos encarecidamente por todo o carinho que vocês tem pela Gabi, que não saiam de casa, não vão no hotel ou Projac. Nós não divulgamos e não queremos que aqueles que saibam divulgam o hotel, por medida de segurança….”

A comunicação de Gabi com os fãs está sendo somente pelas redes sociais. A sister está nesta segunda-feira, 6, cumprindo agenda na Globo “Hoje a Gabi está nos estúdios Globo, cumprindo todos seus compromissos, como um ensaio fotográfico e as entrevistas. Acompanhe tudo no Instagram, ela está nos enchendo de mimos nos stories”


Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu