Ao lado do ex de Bruna Marquezine, Sasha é só elogios a Marlon Teixeira: ‘Pessoa iluminada’

Sasha e Marlon Teixeira (Foto: Leo Franco / Agnews)
Sasha e Marlon Teixeira (Foto: Leo Franco / Agnews)

Sasha Meneghel participou do lançamento de uma marca de jeans em São Paulo ao lado de Marlon Teixeira na noite desta quinta-feira (5).

Além do contrato de trabalho em comum para divulgar a grife, os dois tem uma proximidade com Bruna Marquezine: ela é amiga da atriz e ele ex-namorado de longa data.

No maior clima de descontração e amizade, os dois posaram para um verdadeiro catálogo de moda durante a presença vip no lançamento da coleção. Ao anunciar que o contrato de trabalho com a bandeira estava fechado e que Marlon seria seu colega de trabalho, a herdeira de Xuxa foi só elogios ao modelo.

“Fechando o ano com uma campanha linda ao lado dessa pessoa iluminada e uma equipe incrível que tive o prazer de conhecer”, revelou a loira.

Solteira desde que terminou o relacionamento com Bruno Montaleone, em 2019, a estudante de moda preferiu não falar sobre namoro durante o evento. Ao ser questionada por uma repórter a respeito de seus sentimentos, a jornalista foi interrompida por um assessor, que afirmou que ela não poderia falar sobre esse assunto. “Vamos falar apenas sobre moda, trabalho, essas coisas!”, censurou o profissional que trabalha com Sasha.

No entanto, ela comentou a correria de sua vida em Nova York, com seu TCC da faculdade e disse sentir falta de estar mais presente no Brasil: “Sinto falta da minha família, meus amigos, de ver meus irmãos crescendo e da praia. Sempre venho para trabalhar. Esse ano bem menos por causa do TCC. Costumo vir com mais frequência para São Paulo e acabo não indo para o Rio, porque sempre venho de bate e volta só para o trabalho mesmo!”, afirmou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu