Antônia Fontenelle se despede do Carnaval: ‘Se eu voltar, vai ser para ser tema da escola!’

Apresentadora desfila como musa da Grande Rio

Antonia Fontenelle – Foto Agnews

Antônia Fontenelle desfilou pela última vez na Marquês de Sapucaí no Carnaval de 2020. Ela garante que chegou a hora de uma despedida e garante que vai ser um turbilhão de emoções. “É um mix de sentimentos. São 12 anos na Grande Rio. Já vi a escola pega fogo, se recuperar, não ser campeã por um décimo…”, comenta.

A viúva de Marcos Paulo ainda lembra que foi o diretor quem a levou para a quadra pela primeira vez. “Fiz amigos para fora do Carnaval. O Jayder é um amigo querido. É muita gente na escola. Já vivi muita história lá. Foi o próprio (Marcos) Paulo que me levou pra la. Amanhã vai ser um mix de emoções. Acho que eu vou atravessar a avenida chorando”, reflete a atriz. Mesmo com toda essa história de amor, ela garante que não volta para a avenida num desfile, mas destaca que nada é impossível. “Não volto participando como musa. Se um dia eu voltar, vai ser porque eu vou ser enredo (risos)”, brinca a loira.

Foto Agnews

Ela explica o motivo da despedida: “As prioridades mudam. É complicado, trabalhoso. Já não está ficando mais tão prazeroso assim. No começo é tudo festa, tudo lindo. O grampo na cabeça que machuca, roupa que incomoda… tudo é festa. Hoje isso tem um peso diferente. Eu acho que tem que saber a hora de parar também!”.

Em 2020, a Grande Rio vai defender a Tolerância Religiosa na Sapucaí. Joãozinho da Gomeia, celebridade de Caxias que representa os terreiros e a defesa destes contra a violência disseminada sobre as religiões de matriz africana. Paolla Oliveira volta ao posto de musa da escola, ocupando o cargo deixado por Juliana Paes.

Foto Agnews
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu