Anitta tem queda de pressão e abandona show 

Cantora se apresentou em casa de show com temperatura a 48°C

Anitta – Foto: Beatriz Damy/AgNews

O ensaio da Anitta no Lagoon, casa de shows do Rio de Janeiro, não terminou bem para a cantora na tarde desta quarta-feira (26). Com a plateia recheada de famosos, ela encerrou o show pela metade.

O calor do local, que deixou o ambiente em sensação térmica com mais de 48°, fez com que Anitta não voltasse de um intervalo. Foi o irmão da cantora, Renan, quem subiu ao palco para dar uma satisfação ao público e fazer um pedido formal de desculpas, além de dizer que conta com a compreensão de todos.

Anitta – Foto Beatriz Damy/ Agnews

“Vim aqui em nome da Anitta, pois ele teve uma queda de pressão com o forte calor e não conseguirá voltar ao show”, lamentou.

Quem encerrou o show foi o Tchacabum, com a sequência do DJ, que também estavam com apresentações agendadas para a noite. Durante 1h20 de show Anitta ainda chegou a dividir o palco com a cantora e amiga Lexa.

Anitta – Foto Beatriz Damy/ Agnews

Vários famosos estavam na plateia para assistir à cantora, como Paolla Oliveira, Jojo Todynho, Nicole Bahls, Thiago Abravanel, entre outros. Ao longo do Carnaval, Anitta teve uma rotina um tanto agitada.

A assessoria de imprensa da cantora emitiu um comunicado relatando o ocorrido e destacou que Ela foi atendida por uma equipe médica, passa bem.

Em parceria com uma grife, ela vestiu diferentes fantasias, sempre remetendo a animais que estão ameaçados de extinção por causa da falta de cuidado do ser humano com a biodiversidade.

Entre Olinda, São Paulo, Rio e Salvador, ela se vestiu de Panda, Abelha, Cavalo-marinho, sapo e até jacaré. Agenda cheia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu