Andrea Bocelli fará concerto de Páscoa na Catedral de Milão vazia

O concerto será transmitido em uma live no Youtube

O tenor e compositor italiano Andrea Bocelli vai se apresentar em uma transmissão ao vivo neste domingo de Páscoa, 12. Com o propósito de difundir mensagens de amor, esperança e cura em meio à pandemia do novo coronavírus, o show será exibido às 14 horas (horário de Brasília) no canal do Youtube do cantor. (clique aqui para se inscrever)

A gravação acontecerá sem plateia na Catedral de Milão, ou Duomo di Milano, na Itália. Bocelli será acompanhado somente pelo músico Emanuele Vianelli, que vai tocar o órgão de tubos da igreja, um dos maiores instrumentos do tipo no mundo.

“Graças à música, transmitida ao vivo, reunindo milhões de mãos entrelaçadas em todo o mundo, abraçaremos o coração pulsante da Terra ferida”, declarou Bocelli.

O prefeito de Milão, Giuseppe Sala afirmou que a Páscoa neste ano será muito diferente para os italianos e que a voz de Bocelli “será o abraço que estamos perdendo nos dias de hoje, um forte abraço especial, capaz de aquecer o coração de Milão, da Itália e do mundo”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu