Acompanhada de Justus, Ana Paula Siebert deixa a maternidade com sua filha Vicky

Esposa de Justus deu a luz no último domingo
Foto Thiago Duran/ agnews
Foto Thiago Duran/ agnews

Ana Paula Siebert e Roberto Justus deixaram a maternidade com a filha Vicky nos braços no início da tarde desta terça-feira, 19. Ana deu a luz a pequena Vicky na maternidade do hospital Albert Einstein em São Paulo no último domingo, 17. Vicky veio ao mundo pesando 3.380 às 10:35 da manhã

Para a saída da maternidade, Ana Paula Siebert usou um look total white apenas com uma sapatilha vermelha combinando com a manta de Vicky, enquanto Justus não abriu mão do look casual. Usar vermelho na saída da maternidade é uma tradição.

Veja Também: Aos 9 meses de gestação, esposa de Roberto Justus mostra quarto do bebê

Essa tradição vem de um antigo costume cigano em presentear a grávida com um sapatinho vermelho. O vermelho é uma cor cheia de simbologia, que representa a felicidade, afasta o olho gordo e o mau olhado , além de trazer boa sorte.

Mamãe de primeira viagem, Ana Paula veio até as redes sociais compartilhar um pouco da sensação de ser mãe e denominou “a pessoa mais feliz do mundo”

“Ela nasceu tão saudável e com tanta fome que começou a mamar ainda na sala de parto. Claro, que logo no início não tem leite suficiente e ela fica puxando o colostro, como ainda não a satisfaz ela chupa o dedinho, ela ja está com calo no dedinho tadinha”, comentou a mãe babona

Rafaela Justus com a pequena Vicky no colo
Rafaela Justus com a pequena Vicky no colo – Instagram

A irmã mais nova de Vicky , Rafaella Justus, fruto do relacionamento entre os apresentadores Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, já conheceu sua nova irmãzinha.

Veja Também: Grávida? Marina Ruy Barbosa responde o marido e deixa internautas eufóricos

Falando em Ticiane Pinheiro, a ex mulher de Roberto Justus, mandou boas vibrações para a recem nascida “Que Deus Abençoe. Bem-vinda a Vida Vicky”

Papai experiente

Enquanto Vicky é a primeira filha de Ana Paula, já é a quinta de Justus. Dessa forma a caçula é a quarta menina da família; junta-se aos irmãos Fabiana, Ricardo, Luiza e Rafaella Justus.

Aos 65 anos, Roberto Justus e Ana Paula Siebert se casaram em 2015. Inicialmente, eles começaram a namorar em 2013, depois de se conhecerem numa temporada de O Aprendiz, programa apresentado pelo apresentador na RecordTV.

Os dois oficializaram a união no dia do aniversário de 60 anos do empresário. Coincidentemente, Vicky nasceu no aniversário de 100 anos da avó do publicitário. A matriarca faleceu em 2005, mas a data não foi esquecida pela família. Um marco.

Ana Paula Siebert e Roberto Justus com a pequena Vickc momentos após o nascimento
Ana Paula Siebert e Roberto Justus com a pequena Vickc momentos após o nascimento – foto: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu