Fugidinha! Ana Clara pedala no Rio e burla quarentena

Ana Clara pedala no Rio e burla quarentena
Ana Clara pedala no Rio e burla quarentena. Foto: Dilson Silva/AgNews

A Cidade Maravilhosa estava ensolarado na tarde desta segunda-feira (20). Ensolarada e igualmente vazia. Aproveitando a falta de movimento na orla, Ana Clara pedala no Rio e burla quarentena. A repórter de entretenimento da Globo foi clicada por um paparazzo enquanto passeava pela região.

Ana Clara tem feito uma maratona de trabalho na reta final do BBB20. Além de comandar um chat da Globo com os eliminados, a influencer também vai para a rua conversar com as pessoas a respeito de suas opiniões sobre o jogo. Por causa da pandemia do coronavírus, a sister tem feito chamadas individuais para o programa, sem entrevistados.

Apesar da fugidinha em que Ana Clara pedala no Rio e burla a quarentena, ela estava de acordo com as recomendações de saúde. Afinal, a ex-BBB usava máscara de segurança. Afinal, esta é uma das formas de proteção contra o coronavírus. A pandemia global tem deixado as cidades mais desertas ao longo dos dias de isolamento social.

Pandemia global

O mundo tem criado estratégias para combater o coronavírus, que causa uma doença chamada de COVID-19. Enquanto buscam uma vacina ou tratamento para os problemas respiratórios causado pelo invasor, autoridades recomendam que as pessoas adotem o isolamento social, para não espalhar o vírus.

Ainda assim, algumas pessoas insistem me sair às ruas. São Paulo teve até uma manifestação em frente a um hospital durante o final de semana. Mesmo com os ânimos a flor da pele, governos e instituições pedem que todos fiquem em casa.

Para estimular o isolamento, artistas de vários gêneros e estilos têm incentivado seus fãs a curtirem suas músicas, textos ou mesmo shows de stand-up através das redes sociais. O fenômeno das lives no Youtube acabou por dominar o país inteiro, contando com grandes nomes, a exemplo de Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, entre outros.

Atenta ao movimento, a Globo reuniu Ivete Sangalo e mais artistas para promover lives em casa, com uma estrutura voltada para a televisão. Neste sábado (25), vai ao ar o primeiro episódio do ‘De casa’, que pretende reunir mais cantores ao longo das semanas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu