Com dólar nas alturas, AJ do Backstreet Boys faz compras em São Paulo

AJ faz compras em São Paulo
AJ faz compras em São Paulo. Foto: Sá Barreto / AgNews

Para quem trabalha no Brasil pode até ser complicado, mas, enquanto isso, AJ do Backstreet Boys faz compras em São Paulo. O cantor se apresentaria no Allianz Park, neste domingo (15), mas o show foi cancelado por causa do coronavírus. Ele aproveitou a tarde de folga para dar uma volta pelas ruas do Jardins, bairro nobre da zona sul da capital paulista. Acompanhado de um segurança, o norte americano foi clicado com várias sacolas.

AJ já está no Brasil desde o começo da semana. Ele se apresentou no dia 11 em Uberlândia (MG), no Rio de Janeiro no dia 13 e, subiria no palco com os quatro colegas do Backstreet Boys, não fosse a recomendação do Estado de São Paulo para o que o show não acontecesse.

AJ faz compras em São Paulo
AJ faz compras em São Paulo. Foto: Sá Barreto / AgNews

O dólar nas alturas fez com que os produtos ficassem com preços até mais atrativos para o artista. A moeda dos Estados Unidos chegou a bater R$5, mas está valendo R$4,82, depois de muitos leilões promovidos pelo Banco Central. Tá explicado porque AJ do Backstreet Boys faz compras em São Paulo sem pensar na fatura do cartão.

No entanto, não é só a crise do dólar que afeta o país, A chegada da pandemia do coronavírus colocou todos em alerta, por isso, a boy Band cancelou a apresentação na capital paulista, que ainda está sem um novo dia anunciado.

Veja como se prevenir do Coronavírus

Os médicos recomendam ao público seguir a chamada ‘Etiqueta Respiratória’. O termo é usado para descrever as atividades que Sandra explicou no vídeo acima. Além de manter distância social de outras pessoas, também é importante cobrir o rosto ao tossir ou espirrar, usando o braço. Deve-se lavar as mãos frequentemente e usar álcool em gel. Mesmo assim, ainda é necessário evitar tocar o rosto, principalmente a região da boca, olhos e nariz ,pois o vírus é transmitido através da mucosa. 

Outra dica dada pela Organização Mundial da Saúde trata de multidões e está acabando com a vida de vários fãs ao redor do mundo. De acordo com a recomendação, o público deve evitar aglomerações, principalmente em espaços fechados.

AJ faz compras em São Paulo
AJ faz compras em São Paulo. Foto: Sá Barreto / AgNews
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu