Ágatha Moreira descarta casamento com Rodrigo Simas: ‘Nunca na vida!’

Ágatha Moreira e Rodrigo Simas se beijam
Ágatha Moreira e Rodrigo Simas se beijam em evento. Foto: Lucas Ramos / AgNews

Nem toda mulher quer casar, nem toda mulher quer ser mãe. E assim, Ágatha Moreira descarta planos de casamento com Rodrigo Simas. Em entrevista ao Famosando, a atriz conta que nunca teve o sonho de se vestir de noiva e subir num altar para fazer os votos. Inclusive, não é algo que passa em sua cabeça ou na do namorado.

Durante o bate papo, a atriz ainda revelou que sempre fez catálogos de vestido de moda, mas nunca se sentiu a vontade dentro das peças.

“Não sonho em casar, nunca na vida. Quando era modelo, já fiz vários catálogos de noiva. Já experimentei todos os vestidos de noiva possíveis. Não me identificava. Nunca tive vontade mesmo”, confessa a namorada de Rodrigo Simas.

Para a artista, a festa de casamento acaba resultando numa grande festa, cara, e que pode ser um investimento mal feito. Ela prefere pegar a grana e investir numa viagem de lazer com a família.

“Você gasta uma grana com uma noite, quando pode pegar as pessoas que você ama e fazer uma p*** viagem. Acho que vale mais a pena!”, conta.

Juntos há pouco mais de um ano e sete meses, Ágatha e Rodrigo vivem um momento de foco total na carreira. Enquanto ela pretende seguir estudando atuação e passear pelo cinema e teatro, ele explora seu lado artístico no cinema. Em 2020, o ator lança Entre, filme dirigido pelo seu irmão, Bruno Gissoni, rodado no interior do Rio Grande do Sul, entre 2018 e 2019.

Planos para o futuro

A ex-intérprete de Josiane, em A Dona do Pedaço, conta que a personagem abriu portas para que ela pudesse explorar novas vertentes de seu trabalho. Ainda assim, a estrela confessa que há muito a aprender e explorar dentro da atuação. Resta, apenas, escolher quais caminhos seguir.

“Estou super feliz com as propostas que estou recebendo para teatro, cinema. Vieram com mais peso agora depois dessa novela, que teve mais visibilidade. Então, estou analisando com cuidado, porque eu sou o tipo de pessoa que se for me entregar a um projeto, eu vou de cabeça, por inteira. Quero estar bem certa das minhas escolhas!”, analisa a artista.

Ainda assim, deixar os estudos de lado não é um possibilidade neste momento da carreira. Ela segue se aperfeiçoando na atuação e as férias da Globo vão ajudar, de acordo com ela:

“Estou com muita vontade de estudar bastante. Depois de quase oito anos morando no PROJAC praticamente (risos), quando a gente ganha férias um pouco mais longas, precisamos investir na gente, estudar… acho que é isso para fazer agora!”, explica.

Pressão por filhos

Com sua carreira dedicada ao trabalho e ao desenvolvimento pessoal, ter filhos não é algo que passa na cabeça de Ágatha. Pelo menos, não por enquanto. Durante a entrevista, ela conta que vive respondendo perguntas do tipo, mas essa pressão não faz com que ela enxergue a maternidade de outra forma: é preciso pensar, ter calma e, só em seguida, planejar ter herdeiros.

“A gente nem casou e sofre essa pressão (risos). Deve ser muito difícil num casal quando um quer muito e o outro não quer. Não temos esse conflito, porque eu não quero agora, ele também não. Eu quero muito investir na minha carreira, ainda acho que eu tenho muita coisa para viver, muitos personagens para interpretar, muito o que aprender, viajar bastante. Tem muita coisa pra viver antes de dar um passo desse como a maternidade”, explica.

Para ela, os filhos acabam, de alguma forma, mudando o foco da vida de uma pessoa. Então, involuntariamente, você precisa abrir mão de algumas opções para viver a maternidade ou paternidade.

“Prende um pouco e tudo o que você fizer na sua vida a partir daquele momento vai ser pensando no seu filho. Você já não pensa mais só em você. E agora estou num momento de focar em mim!”, explica.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu